Um ataque a tiros contra boca de fumo deixou um morto e dois feridos em Vilhena, na noite deste sábado (2)
A PM realizava patrulhamento no bairro Jardim Primavera, quando foi parada pelo dono de uma tabacaria, que apontou para um homem baleado caído em frente o estabelecimento.
Enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, os militares conversaram com o homem ferido, e ele disse que não havia reconhecido os atiradores que invadiram a casa, local onde estavam outras pessoas.
Segundo o sobrevivente vários criminosos abriram fogo contra alguns usuários de drogas.
LEIA MAIS
“Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, diz pai de estudante de MT que morreu em show
Tempestade solar pode desligar a internet do mundo em 2024; entenda
Rondônia: Família envolvida em acidente fatal na BR-364; Pai e filho de 4 anos vieram a óbito
Quando os Bombeiros estavam resgatando a primeira vítima, um outro baleado chegou ao local, indicando a casa atacada e informando que havia mais feridos.
Outras guarnições da PM foram acionadas e entraram no imóvel apontado pelo sobrevivente. No local, foi encontrado o corpo do jovem Walisson Jhonatas da Silva Tomaz, de 26 anos (foto). Atingido na testa por um disparo, o jovem perdeu grande parte da massa encefálica.
A perícia recolheu cinco cartuchos de calibre 380 e um cartucho de espingarda próximo ao corpo.
Após encontrar drogas no barraco onde aconteceu a execução, os militares foram ao hospital onde os dois sobreviventes estavam. Um deles deu alguns detalhes não divulgados pela PM, mas o outro, o que havia sido encontrado caído em frente a tabacaria, não pode ser ouvido, pois seu estado era crítico e ele estava passando por cirurgia.
Duas câmeras de segurança instaladas próximas ao local do ataque foram recolhidas.
Fonte: folha do sul onlne