Interior de Rondônia: Cowboy é executado com dois tiros na cabeça

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 31/03 por volta das 18h20m, quando a Central de Polícia do Município de Monte Negro recebera ligação informando disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Robert Kenedy, Setor 05, onde logo após, nova ligação dava conta de que nesse mesmo local teria ocorrido um crime de Homicídio.

Uma guarnição da PM, juntamente com uma equipe de socorro do Hospital Municipal local rapidamente se deslocaram ao endereço indicado, onde ali chegando avistaram a vítima Eberson Mendes Ribeiro, 39 anos, vulgo Cowboy, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue, ainda com uma das pernas em cima de sua motocicleta. A equipe médica avaliou o estado da vítima e constatou que Eberson já estava em óbito.

Mediante essa constatação fora acionada a equipe da Polícia Civil de Monte Negro, onde também compareceu no local o Delegado de Polícia Dr. João, o qual se inteirou dos fatos. A Polícia Técnica de Ariquemes foi acionada e esteve no local para realização dos trabalhos periciais, no intuito de encontrar evidências que levem à autoria do crime.


A perícia constatou que Eberson teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a mandíbula lado esquerdo e transfixou o crânio, e o outro ficou alojado. Tudo indica que a vítima estava conduzindo sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo seu algoz que efetuou os disparos. O local do crime fica a poucos metros do portão de sua residência.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado à funerária de plantão para condução ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes e após a realização dos trabalhos fúnebres. A Ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Monte Negro e a Polícia investiga o caso.

Fonte Ariquemes 190