A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) foram informados que na Rua Parecis no Setor 04 em Buritis (RO), teria ocorrido uma troca de tiros e uma pessoa teria sido alvejada nesta sexta-feira, 02/04.
De imediato as guarnições se deslocaram até o local, onde ao chegarem na residência, se depararam com o rapaz Jacson Matias da Silva, 35 anos de idade, caído ao solo, já sem vida. Os policias ao entrarem em contado com uma testemunha, a mesma informou que a vítima Jacson estava conversando na porta da casa com autor dos disparos Jacimar Carlos de Souza Santos, 24 anos, quando os mesmos passaram a discutir, entraram em vias de fato e se ouviu os disparos. Na sequência escutou alguém saindo de carro do local do Crime.
VEJA+ BR-364: Automóvel vai parar em ribanceira após motorista perder controle da direção
A testemunha chegou a ligar para o SAMU que esteve no local, mais nada mais poderia ser feito, pois Jacson já havia falecido. Em seguida o Delegado Dr.° Leomar e a Polícia Militar receberam informação que uma pessoa alvejada teria dado entrada na Unidade de Saúde de Buritis, que ao se deslocarem para o local, se depararam com o suspeito Jacimar recebendo atendimento médico, o qual teria sido alvejado por um disparo. Dr.° Leomar apurou que na luta corporal, Jacimar foi alvejado pela própria arma na luta com Jacson, e na sequência executou o rapaz.
“Assim que a PM e nós da Polícia Civil, apuramos que Jacimar executou Jacson, ele recebeu voz de prisão e como estava ferido, ficou sendo acompanho pela PM e na sequência pela equipe da SEJUS. Quero parabenizar o trabalho da PM, dos investigadores da PC, Sejus e Perícia Técnica Cientifica, que atuaram nesta ocorrência. O caso esta esclarecido, só falta fechar o quebra-cabeça o porquê da discussão que resultou no Homicídio. Vamos ouvir mais testemunhas.”, finalizou Dr.° Leomar Gonçalves.
Fonte Ariquemes190