A mulher de 63 anos, que se matou por enforcamento e teve o corpo encontrado pela filha, dependurado por uma corda enrolada ao pescoço, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de abril, na Avenida Brasil, Setor-05, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, nos fundos de casa, sofria de depressão profunda, afirmou a filha da vítima.
A filha da vítima, disse para a polícia que visualizou a cena, assim que acordou pela manhã. A mãe estava dependurada por uma corda enrolada no pescoço nos fundos de casa. Ela também contou que no impulso cortou a corda, numa ‘tentativa’ de evitar que sua filha – neta da vítima – visse a avó naquela situação.
A vítima foi identificada como Maria Helena Custódio da Silva. A doença, conforme o boletim de ocorrência era de natureza profunda e em consequência da depressão, a idosa tirou a própria vida.
A Polícia Militar fez o isolamento da área, a fim de preservar as evidencias e como os peritos estavam atendendo em Machadinho do Oeste (RO), distante de Jaru em torno de 150 km, o delegado da Polícia Civil Dr.º Salomão de Matos esteve no local e após ouvir as testemunhas, liberou o corpo para a funerária Cristo Rei.
Não foi possível levantar informações sobre o local e horário do velório. Também não há informações sobre o sepultamento.
Fonte PortalP1