Interior de Rondônia: Filho encontra e retira corpo do pai que se afogou em rio

Homem de 52 anos, identificado como Elias Nink, que apresentava problemas de saúde e pouca visão, foi encontrado pelo filho de 30 anos na manhã de domingo (16) no Rio Jaru após os familiares encontrarem somente roupas e uma lanterna no barranco do rio. Vítima foi para o local para cuidar de uns equipamentos de extração de areia que estava no rio.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça

Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo


Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), homem de 58 anos, irmão de Elias Nink informou a policia que a vítima saiu no inicio da tarde para passar a noite às margens do Rio Jaru e cuidar doo equipamento de extração de areia e na manhã de domingo, ele não foi encontrado e os familiares localizaram roupas da vítima, uma lanterna acesa e uma garrafa de bebida.

A informação de suspeita de afogamento foi comunicada ao Corpo de Bombeiros (BM) em Jaru (RO), enquanto aguardavam a chegada dos mergulhadores, amigos e familiares iniciaram as buscas e o filho da vítima o encontrou e levou o corpo até as margens do rio para que a Polícia Técnico Cientifica (Politec) realizasse a perícia.

Fonte portalp1