Um homem que, nas redes sociais se apresentava como morador de Vilhena, identificado como Anderson de Jesus, de 32 anos, foi morto a golpes de faca e facão na noite de quarta-feira, 24, após se envolver em uma discussão por comida, em uma fazenda localizada na Linha 78, município de São Miguel do Guaporé.
VEJA+ Talarica: Mulher é flagrada entalada no namorado da melhor amiga e leva uma surra; veja vídeo
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Anderson teria se desentendido com o autor do crime, E. G. de P., que foi preso em flagrante, devido o jantar não estar pronto na hora certa.
Com os ânimos acalorados, Anderson teria ferido E. com um golpe de facão, que revidou a agressão, atingindo-o com uma paulada na cabeça e com uma facada no tórax.
Como a faca que portava quebrou, E. teria se apossado também do facão com o qual Anderson o atingira e e desferido vários golpes contra a cabeça da vítima, que já estava caída e morreu no local.
Mesmo ferido, o autor do homicídio teria tentado fugir, embrenhando-se em uma plantação de soja, mas acabou perdendo as forças devido ao corte que sofreu na barriga e acabou sendo localizado pela Polícia Militar.
Fonte Rota do Comando