Os dois irmãos que morreram afogados numa área alagada de uma usina, localizada na linha 60, foram identificados por Delmice de Araújo Lopes (44) e Eraldo de Araújo Lopes. Entenda
Na última terça-feira, dia 21, os dois irmãos estavam em um barco, junto com outro homem e seu filho de 10 anos de idade, quando em determinado momento e por motivos, até então desconhecidos, a embarcação afundou nas águas da represa. Pai e filho conseguiram nadar e se salvar. Já os dois irmãos submergiram e não foram mais vistos.
A Polícia Militar Ambiental do 10ºBPM realizava fiscalização na região, quando foi comunicada que os irmãos estavam desaparecidos. Os policiais, com ajuda de populares, iniciaram as buscas e durante a tarde desta quinta-feira, 23, os dois corpos foram localizados.
A região onde ocorreu a tragédia é uma área alagada de uma usina hidrelétrica, que fica próximo a uma localidade conhecida como Sucuri.
A Polícia Técnica esteve no local e constatou, preliminarmente, que os dois irmãos morreram em decorrência de afogamento. Delmice e Eraldo residiam em Alta Floresta do Oeste.
Fonte Alerta Rolim