O quarto homicídio ocorrido no ano de 2021 foi registrado durante a madrugada deste domingo, 28, na Rua Carlos Alves de Freitas no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.
A vítima foi identificada como Wesley Júnior Santos de Jesus.
Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, pois um homem havia pulado o muro de uma residência, pedindo por socorro.
VEJA+ Rondônia: Homem morre em grave acidente na BR-429
Já no local, os bombeiros constataram que o homem já estava em óbito. Ao menos três perfurações provocadas por arma branca (faca) foram encontradas no corpo da vítima.
Seguindo rastros de sangue, policiais militares localizaram a casa onde teria iniciado o crime. A equipe policial realizou uma varredura pela residência, entretanto nenhuma pessoa foi encontrada em seu interior.
Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese que a vítima tenha sido esfaqueada nessa residência e em busca de socorro, ou fugindo do agressor, pulou alguns muros e acabou morrendo cerca de 100 metros do local.
Suspeito foi preso
Por volta das 11h30min da manhã deste domingo (28), poucas horas após o crime de homicídio ocorrido no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura e em resposta a sociedade, a Polícia Militar do 10º Batalhão obteve êxito em prender o suspeito.
De acordo com a polícia, enquanto eram realizadas diligências foi obtido informações, que apontavam que o suspeito estaria em uma residência, localizada na Linha 204, lado sul, Zona Rural do município de Rolim de Moura.
Equipes de serviço da Polícia Militar de Rolim de Moura e Nova Estrela foram até o local e localizaram o suspeito, o qual confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência policial.
De acordo com a polícia, em conformidade com relatos do próprio suspeito, o motivo do crime seria devido à traição. O homem foi identificado como Marcos Rodrigo Souza de Jesus, que já possui passagem pela polícia.
Fonte Alerta ROlim