Uma família com cinco integrantes que tem suas origens no distrito de Tarilândia, porém residem atualmente em Machadinho do Oeste, se envolveram em um grave acidente na noite deste sábado (20), resultando no óbito de uma mãe e filho de apenas 2 anos.
De acordo com relatos, a família retornava de uma cerimônia religiosa em uma Chevrolet S-10 quando, na MA 16, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo, caindo em uma ribanceira, resultando em danos significativos.
A esposa, Dayana Teodoro Fernandes, de 36 anos, ficou presa nas ferragens e faleceu no local, juntamente com seu filho, Edson Ravy Martins Teodoro, de apenas 2 anos, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS
Sinuca entre amigos termina em tragédia: “Foi sem querer!”; veja vídeo
Interior de RO: Ex-vereador é encontrado morto em fazenda
Rondônia: Homem mata esposa e pede para filha da vítima buscar o corpo
Homem morre após tentar fugir com Hilux furtada e cair de ribanceira na BR-364
O pai das crianças, uma menina de 10 anos, e um adolescente de 15 anos sobreviveram ao acidente, sendo que o adolescente saiu ileso.
Os corpos foram removidos pela funerária de plantão e transladados para o distrito de Tarilândia, onde estão sendo velados e serão sepultados. É importante ressaltar que a família é parente do ex-vereador Eneir Martins.
Neste momento de profunda tristeza e perda, a comunidade se une em solidariedade à família enlutada, oferecendo apoio e conforto diante dessa terrível perda. Que encontrem forças para atravessar esse momento de luto e que as lembranças preciosas desses entes queridos tragam algum consolo nos dias difíceis que virão.
Fonte: jaru on line