O caso foi registrado por volta das 16h30 da tarde desta terça-feira, 15 de Dezembro, em uma residência localizada na avenida Arlindo Rebelato, próximo da avenida Paraná, no setor 23, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o senhor Pedro Cavalheiro, pai da Sargento PM Rosenilda foi encontrado pela própria filha, morto dentro da casa onde morava.
VEJA+ BR-364: Trágico acidente mata jovem motociclista
Conhecido por ser um homem alegre e batalhador, Pedro conquistou os vizinhos e amigos da região, os quais ficaram abalados com a situação.
A policial militar havia ido a casa do pai, o qual sofria problemas psicológicos provocados pela depressão, tendo encontrado o pai já sem vida e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Diversos policiais militares foram ao local e ampararam Rosenilda, tendo a área sido isolada para perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado posteriormente a funerária de plantão.
A princípio, velório ocorrerá na capela do 3º Batalhão de Polícia Militar, no bairro 5ºBEC e o sepultamento ocorre na quarta-feira, 16, no cemitério municipal Cristo Rei.
Policiais, amigos, vizinhos e familiares ficaram abalados com a morte de Pedro. “Um homem alegre, de sorriso contagiante e muito esforçado, é muito triste isso,” disse uma moradora.
A reportagem externa nossos mais profundos pesares à Cabo PM Rosenilda e a todos os familiares e amigos pela triste notícia do falecimento de Pedro.
Fonte Rotapolicialnews