FINAL FELIZ
A força da tecnologia as vezes afasta as pessoas, mas tem sido o local de muitos reencontros. Pouco mais de 24 horas uma publicação no Rolnews.com conseguiu localizar duas filhas que estavam sem contato com o pai há mais de 35 anos.
Ontem (11/01/2020) passava do meio-dia quando Jusirene da Silva Delfino, contatou a redação do Rolnews que o pai Carlos Antônio Delfino, atualmente residente em São Felix do Xingu (Pará) que já morou em Rolim de Moura nos anos 80, procurava pelas filhas Ana Claudia Delfino e Hanna Katia Delfino.
A senhora Jusirene Silva Delfino entrou em contato com o Rolnews para informar que o pai procura por duas filhas e irmãos que moravam na linha 196 em Rolim de Moura, no ano de 1986.
Na manhã de hoje, 12, os irmãos de Carlos fizeram contato agradecendo ao site pela publicação, pois moram em Porto Velho (RO) e já entraram em contato.
No final da tarde, Júlio César, genro de Carlos Delfino, casado com Hanna, disse que viu a reportagem informando que as as irmãs moram no Rio de Janeiro, uma na capital é a outra em Mesquita.
A família já se falou e marcaram encontro.
Fonte ROLNEWS
Veja o comunicado.
Meu pai se chama Carlos Antônio Delfino, filho de Nivalda Maria Delfino tendo como padrasto Romualdo dos santos e irmãos José Antônio Delfino apelido zezão, Eva, Carlos Antônio Delfino apelidado como Catoin, Edson, Lurdinha, Valtair, Divino, Gracinha, Aparecido, Aparecida, João Batista, estes nomes são os irmãos dele.
Ele também tem uma ex-mulher e duas filhas a mulher se chama maria de Lourdes Silva Delfino e as filhas Ana Klaudia Silva Delfino e Ranna Katia silva Delfino , a ex-mulher dele e filha de Almerindo Belizário de Souza e dona Rosa.
Eles moravam na época na linha 196 km 10 no sitio da figueira. e eu sou Jusirene Silva Delfino filha do Carlos Antônio Delfino e procuro pelos parentes do meu pai que há mais de 30 anos não tem contato. Para entrar em contato comigo e no número 94 984147235 moro no Estado do Pará na cidade de São Félix do Xingu.
Fonte Rolnews