Josef Douglas da Silva Costa, que morreu nesta sexta-feira (1°) ao ser jogado para fora de um carro, havia celebrado o aniversário de 26 anos há quatro dias, em Porto Velho.
Nas redes sociais, o jovem chegou a postar uma mensagem para comemorar o próprio aniversário.
LEIA MAIS
“Foi gostoso?”, pergunta marido que flagrou mulher saindo de motel com amante; veja
Interior de RO – Mulher encontra ex-marido morto dentro de quarto
Homem armado invade Câmara e tenta matar vereador; veja vídeo
Mulher morde pênis do parceiro durante o sexo e ele para no hospital
“Obrigado Deus Por Mais Um Ano De Vida.😍 #ParabénsPraMim”, escreveu Josef Douglas da Silva às 00h13 da segunda-feira, 28 de março.
Este foi o último post que Douglas fez nas redes sociais. No mesmo dia, vários amigos externaram felicitações pelo aniversário.
O jovem chegou a responder várias das mensagens deixadas e enviadas ao seu perfil.
Acidente fatal
Na manhã desta sexta-feira (1°), o jovem dirigia um HB20 pela avenida Rio de Janeiro quando acabou perdendo o controle da direção e o veículo bateu contra duas árvores do canteiro da via, em Porto Velho.
Devido ao forte impacto, Douglas Silva foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. Outros dois passageiros que estavam no carro saíram andando e foram embora, sem esperar pelo socorro dos bombeiros.
Segundo a família, o corpo de Douglas será velado a partir de 16h desta sexta-feira em uma funerária da Avenida Cuniã, n° 7097. O sepultamento deve acontecer no sábado (2).
Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares dizem estar em choque diante da tragédia e prestaram homenagens para Josef Douglas, também conhecido como Dodo.
“Ainda estou em choque com essa notícia meu amigo.. 3 dias atrás você estava em festa comemorando mas 1 ano de vida.💔 Difícil acreditar na sua partida repentina 😭 Obrigado por cada momento vivido com você, por cada abraço, enfim por tudo. Descanse em paz meu amigo, que Deus conforte sua família nesse momento difícil..😭💔 Coração tá apertadinho..”, escreveu Kelly Mariana.🖤
“O tempo é ligeiro, na estrada da vida somos passageiro. Vá em paz meu sobrinho, sentiremos muito sua falta aqui. Que Deus conforte e dê forças pra sua mãe, seus irmãos pro seu amado e familiares”, escreveu Eva Costa, tia da vítima.
fonte g1 ro