Pai e Filho: Vitimas de acidente na BR-163 no Mato Grosso já foram moradores de Rolim de Moura

A colisão envolveu uma camionete GM S10, de cor branca, placas de Cambe/PR, uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placas de Três Lagoas/MS, e um caminhão Hyundai HR branco, placas de Lucas do Rio Verde/MT.


Informações preliminares apontam que o caminhão carregado com verduras, estaria parado na pista, quando foi atingido pela camionete, após a colisão o caminhão rodou na pista e atingiu a carreta que seguia no sentido contrário.

VEJA+ Acidente grave deixa um morto e cinco feridos na BR-364

Na colisão o Hyundai acabou tombando na pista e os dois ocupantes foram ejetados para fora. Um morreu no local, já o outro chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal como também da Polícia Civil e POLITEC, foram acionadas para os procedimentos necessários.

A pista ficou completamente interditada. Para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso/MT realizarem as análises para apontar, em laudo, as responsabilidades pela colisão.


As duas vítimas fatais foram identificadas sendo Alecir Vieira e Kaliston Lima, pai e filho, que já foram moradores de Rolim de Moura, onde trabalhavam como vendedores de frutas.  



Assista ao vídeo abaixo:

Fonte AlertaRolim