A Justiça de Rondônia condenou, nesta semana, um policial militar e sua esposa por crimes sexuais cometidos contra três crianças em São Francisco do Guaporé (RO), sendo que duas delas são filhas dos réus. De acordo com a investigação policial, o homem praticava abuso contra uma criança na frente dos filhos e filmava a ação. A mulher participava dos crimes.
De acordo com o Ministério Público de Rondônia, os crimes ocorreram entre os anos de 2020 e 2023. Na época, a menina vítima de abuso tinha 11 anos. Ela é filha de uma mulher “conhecida” do casal. Os filhos dos réus tinham 1 e 3 anos e eram obrigados a assistir.
LEIA MAIS
Ônibus tomba na BR-364 e deixa passageiros feridos
“Foi armadilha do inimigo”: pastora cai em tentação e fisga novinho da igreja; veja vídeo
ASSISTA: Servidor é filmado “macetando” em gabinete de prefeitura
A Polícia Civil descobriu que além dos abusos, os adultos mantinham relações sexuais na presença das crianças.
Os suspeitos foram presos em janeiro de 2024 durante a Operação “Inocência Perdida”. Na ocasião, a PM informou que o agente estava recluso em uma unidade da Corporação em Porto Velho e ressaltou estar tomando medidas administrativas e de disciplina contra o soldado investigado pelos estupros.
O homem foi condenado a 62 anos de prisão por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico com crianças e satisfação de desejo sexual na presença de menores. A esposa dele recebeu uma pena de 15 anos de reclusão por envolvimento nas práticas criminosas.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar questionando se o policial foi afastado ou exonerado do cargo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1 ro