Rondônia: Briga entre vizinhos termina com um homem morto a facadas

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo, 07/02, durante uma discussão com um vizinho na Rua Enézio Ramos no Jardim do Vale em Ariquemes/RO. O fato foi registrado por volta das 22h26m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas, para comparecerem no referido local, pois havia ocorrido uma briga e uma pessoa teria sido esfaqueada.

VEJA+ Interior de Rondônia: Mulher que matou marido confessa crime e alega legítima defesa

Imediatamente uma equipe do SAMU, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais: CB Jonathas, CB Diego e SD Anderson, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o homem identificado como Junior, 38 anos de idade, caído ao solo, ainda com vida, o qual apresentava perfurações nas costas provocadas por uma arma branca.

De pronto os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, porém devido a gravidade das perfurações, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da Unidade de Suporte Básico (USB).


Os populares informaram aos policiais que a vítima e o autor, eram vizinhos e tinham desavenças. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o CB Jonathas relatou que a vítima havia ameaçado o agressor, e que após isso, o autor se deslocou até uma residência, se apossou de uma faca de cozinha e correu atrás da vítima, onde desferiu vários golpes nas costas da vítima, e posteriormente se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Briga entre vizinhos termina com um homem morto a facadas

A arma branca tipo faca utilizada no crime foi encontrada ao solo. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. Uma funerária de plantão também foi acionada para remoção do corpo. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte Ariquemes190