Um acidente registrado na tarde deste domingo (13) de uma batida frontal envolvendo duas motocicletas na RO-470 (Linha 200), entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso, culminou na morte do condutor de uma motocicleta, e de um recém-nascido que viajava na outra motocicleta com seus pais.
O motociclista da moto Honda Titan que faleceu no local do acidente identificado por Gabriel Almeida, de 20 anos, trabalha em uma oficina de motos em Ouro Preto do Oeste, o jovem é filho do professor e ex-vereador Delisio Fernandes.
LEIA MAIS
Em Cidade de RO – Duplo homicídio é registrado
Rondônia: Menina de 13 anos é estuprada por ‘namorado’ de 38
Mulher quebra moto do marido ao encontrá-lo em “bar de mulheres” no interior do estado
Mulher flagra marido com amante após desconfiar de traição e vídeo mostra o barraco
Casal tenta atravessar córrego em carro e morre intoxicado dentro do veículo
Após 22 dias internada, jovem baleada em culto morre
O bebê foi trazido às pressas ao Hospital Municipal por uma moradora que reside em frente onde ocorreu a batida entre as motos, ela ficou desesperada com a situação do recém-nascido, mas o bebê sofreu quebradura do pescoço e também faleceu.
Os pais do bebê, que ocupavam uma Honda NXR 150 Bros azul também foram encaminhados para a unidade hospitalar pública de Ouro Preto, e estão conscientes. O acidente aconteceu a cerca de 8 Kms do cruzamento com a Linha 153.
A Polícia Militar foi acionada para o trecho do acidente, ouviu testemunhas presentes e providenciou a sinalização e a integridade da cena do acidente, até a chegada da equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) para a realização do trabalho pericial de praxe.
fonte rondoniatual