Um apenado monitorado por tornozeleita eletrônica, identificado como Thallyson Henrique da Silva Santos, de 19 anos acaba de ser assassinado com um tiro a queima-roupa, em uma casa localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
As primeiras informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE dão conta de que, no imóvel, ocorria uma fraternização de amigos regada a bebidas alcoólicas e que havia uma arma de fogo sobre uma mesa.
LEIA TAMBÉM
Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca
Acidente entre veículo de passeio e carreta na BR-364, deixa feridos
DENGUE: Pimenta Bueno está entre os municípios que aparecem em alerta
Jovem de 21 anos morre após inalar ‘loló’
Crueldade – Irmão é preso por matar e queimar casal de fazendeiros
Rapaz morre após ser espancado no meio da rua
Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo
Em determinado momento, uma garota teria se apossado da arma, apontado para Thallyson e puxado o gatilho, no entanto, o primeiro tiro não saiu, tendo a jovem apertado o gatilho mais uma vez.
Atingido no peito, Thallyson morreu no local e um dos participantes da confraternização se apossou da arma e fugiu, porém, a autora do crime e o proprietário do revólver ficaram e aguardaram a chegada da Polícia Militar.
Até o momento, a reportagem não teve acesso as informações sobre o que teria levado a mulher a atirar em Thallyson e nem qual era sua relação com ele.
O jovem assassinado é filho de um casal que se encontra preso, sendo pai dele o conhecido “Espicha”, que é “famoso” no mundo do crime por ter envolvimento em casos de grande relevância ocorridos no município.
FONTE FOLHA DO SUL