Rubens Ideron dos Santos, de 24 anos, morreu atropelado por uma carreta na noite de ontem, quarta-feira, 11, em um trecho da BR 174, próximo a Vilhena, RO.
De acordo com informações de sites da região, o motorista da carreta teria dito que a vítima atravessou na frente de seu veículo e acabou não dando tempo de frear a tempo antes do atropelamento.
LEIA TAMBÉM
Fatalidade: Mãe e filho morrem após caminhonete capotar
FGTS vai distribuir parte do lucro de R$ 8,5 bi; veja quem recebe e quando
Interior de RO – Avô é preso suspeito de abusar de dois netos; pai também foi preso
RO – Engavetamento envolvendo caminhões e picape do Exército congestiona trecho da BR-364; Assista
Interior de RO – Avô é preso suspeito de abusar de dois netos; pai também foi preso
Rondônia – Filha encontra pai sem vida ao chegar em residência
Chocante: ciclista é atropelado duas vezes em menos de 2 minutos; veja vídeo
A mãe de Rubens ficou sabendo do ocorrido logo após a funerária de da cidade de Comodoro, interior do Mato Grosso, recolher o corpo durante os trabalhos periciais no local da tragédia.
Ela, a mãe de Rubens, é servidora pública da Secretária de Estado de Finanças (Sefin) e se abalou ao descobrir que seu filho estava morto após ser atropelado.
Rubens que era formado em Engenharia da Computação, teria saído de casa afirmando que iria andar de bicicleta e não mais voltou, o padrasto, que é professor junto com a mãe, que moram em Vilhena há 18 anos, saíram a procura de Rubens, mas infelizmente não as encontrou.
Segundo a mãe e o padrasto, Rubens voltou para Vilhena a cerca de dois anos, logo após se formar como engenheiro, enfrentava problemas de depressão, mas estava em tratamento.
Fonte Planeta Folha