Rondônia: Grave acidente na BR-364 tira a vida do Procurador Geral 

Na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, no município de Candeias do Jamari, próximo à Usina de Samuel.

A colisão resultou na morte do Procurador Geral da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, Sidinei Gonçalves Pereira, de 44 anos.

De acordo com informações do portal “O Madeira”, um caminhoneiro desgovernado atingiu pelo menos três veículos, deixando várias vítimas em estado grave. Sidinei Gonçalves foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Ele recebeu atendimento médico imediato pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e pelos Bombeiros Militares.

LEIA MAIS

Empresária morre engasgada com pedaço de maçã

Grave acidente na BR-364 próximo ao trevo de Estrela de Rondônia 

URGENTE! Prédio Desaba na Região Central de Porto Velho


Rondônia: Dois homens morrem em acidente na BR-364 

Durante o atendimento, Sidinei sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser intubado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

No momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, a advogada Érica Lima Arruda, e do cunhado, Weliton Lima Arruda. Ambos também receberam atendimento médico e foram encaminhados ao Hospital João Paulo II. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Sidinei Gonçalves Pereira exercia a função de Procurador Geral da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, onde desempenhava um papel relevante na gestão pública. Ele deixa esposa, duas filhas e muitos amigos enlutados.

De acordo com informações apuradas pelo site “No Ponto Notícias”, o velório de Sidinei será realizado na Câmara Municipal de Espigão do Oeste. Ainda não há detalhes sobre o horário do sepultamento.

O site “No Ponto Notícias” lamenta a perda prematura e externa sentimentos de pesar aos familiares e amigos.