Rondônia: Idoso morre na hora ao se atirar do terceiro andar do prédio emque morava com a lha e o genro

Um homem de 70 anos (faria 71 em janeiro), morreu na hora ao se atirar do terceiro andar do prédio em que morava com a lha e o genro na região central de Vilhena. O incidente fatal aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 13.


Segundo apurou a reportagem, a vítima se chamava Pedro José de Castro e era pioneiro no Cone Sul de Rondônia, onde morava desde a década de 1970. Ele trabalhou durante muitos anos como vaqueiro em fazendas da região.

LEIA MAIS

Rondônia: Neto executa Avô; vítima foi encontrada com faca e canivete no ânus

Rondônia: Acidente com carreta carregada de tinta interdita BR-364

Bebê que nasceu há cinco dias, mãe, taxista e criança morreram em batida frontal na BR-364


Interior de RO – Caso Rayane: homem acusado de matar ex que se recusou a dançar com ele durante festa é condenado


Diagnosticado com a Doença de Parkinson há cerca de 5 anos, o ancião não demonstrava intenções suicidas, e costumava fazer caminhadas pela vizinhança acompanhado de seu cãozinho.


Viúvo há mais de 8 anos, ele passou a morar com a lha, servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e com o marido dela, engenheiro ambiental. Os dois estavam em casa, mas não notaram quando Pedro cometeu a atitude extrema durante a madrugada, no apartamento onde aconteceu a fatalidade, o aposentado abriu uma janela, pulou até uma sacada no ar de baixo e, de lá, teria se atirado para a morte.

Mas estas informações só serão conrmadas após o laudo da POLITEC, cujos peritos também foram acionados.