Rondônia: Menino que iria completar 04 anos morre em circunstâncias estranhas, queixa é registrada e polícia vai investigar o óbito

Faltando uma semana para completar 04 anos de vida, o pequeno Pyetro Pereira da Silva morreu ontem à tarde no Hospital Regional de Vilhena, e o caso ganhou contornos policiais, após a família registrar queixa e pedir para que o óbito seja investigado.


A reportagem conversou com a avó de Pyetro, moradora do bairro Alto Alegre, que deu detalhes do caso. O garoto e a mãe dele, uma empregada doméstica de 22 anos, moravam na mesma casa, junto com a avó materna.


Segundo a entrevistada, o garoto começou a passar mal no domingo e foi levado para uma consulta na UPA. Os indícios eram de que ele estaria enfrentando uma apendicite. Após ser medicado, Pyetro foi mandado para casa.

LEIA MAIS

Sinuca entre amigos termina em tragédia: “Foi sem querer!”; veja vídeo

BR-364 Acidente fatal: Caminhão tomba sobre viatura e causa a morte de quatro policiais; confira os nomes das vítimas



Interior de Rondônia: Mãe e filho de apenas 02 anos morrem em acidente

Acidente na BR-364 deixa caminhão destruído e motorista preso às ferragens


No dia seguinte, como o menino não melhorava, foi levado até o Hospital Regional, onde foram feitos exames por imagens e outros, de laboratório. De acordo com a avó, um hemograma teria revelado que a criança teria contraído uma bactéria.


Ontem, ainda se sentindo muito mal, Pyetro foi levado até o Hospital Regional, onde a vó garante que foi negado atendimento a ele. Enviado novamente para a UPA, o garoto estava tão mal que uma médica da própria unidade a acompanhou novamente até o HR. Ali, pouco depois, ele foi a óbito.


Indignada com o vai-e-vem nas unidades de saúde até o pequeno paciente morrer em circunstâncias estranhas, a avó registrou queixa na polícia, e um perito foi escalado para acompanhar a necropsia, que revelará a causa e as circunstâncias da morte.


A reportagem segue acompanhando o caso.