Na manhã deste domingo, 1º de dezembro, a cidade de Cacoal foi palco de um crime brutal que chocou a população. H. N. S., de 30 anos, foi preso em flagrante após assassinar a facadas seu avô e tentar matar sua avó em uma residência na área urbana do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida, com um canivete e uma faca no ânus.
A Polícia Militar (PM), foi acionada após uma denúncia de que um neto estaria agredindo o próprio avô. Ao chegarem no local, os agentes flagraram o neto puxando a avó pelos braços e cabelos, tentando arrastá-la para um quarto.
LEIA MAIS
Batida entre Amarok e carreta mata condutora na BR-364
Interior de RO: Ex-prefeito é morto a tiros dentro de caminhonete
Rondônia: Acidente com carreta carregada de tinta interdita BR-364
Bebê que nasceu há cinco dias, mãe, taxista e criança morreram em batida frontal na BR-364
Os policiais intervieram na agressão e tentaram imobilizar o suspeito que resistiu e agrediu um dos agentes. Após imobilizado, os agentes entraram em um dos quartos da casa e encontraram o avô do suspeito caído ao chão, ensanguentado.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local, ele já estava sem vida. Após os procedimentos da perícia técnica, foram encontrados um canivete e uma faca dentro do ânus da vítima.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Município, resistindo a abordagem e danificando a viatura policial. O caso segue sendo investigando o caso.
Fonte: g1 ro