Na manhã desta sexta-feira, 23, Pedro Bueno Pereira, de 58 anos, conhecido como “Baco Baco”, morador do distrito de Novo Plano, que passava por sérios problemas de saúde, morreu no Hospital Regional de Vilhena.
VEJA+ Primeira friagem do ano é prevista para este fim de semana em Rondônia
No início deste mês, o FOLHA DO SUL ON LINE chegou a veicular uma reportagem procurando pela filha que Pedro afirmou residir na cidade de Juína/MT, tendo inclusive a mídia e a Polícia Militar daquele município se empenhado ao máximo nas buscas, mas infelizmente o estado de saúde dele era muito grave (LEMBRE AQUI).
Com uma história de vida triste, tendo passado muitos anos em situação de rua, no início de fevereiro deste ano Pedro chegou a ser preso durante as investigações da morte da mãe de um policial militar, mas o setor de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena provou sua inocência, colocando-o em liberdade.
Como não possui nenhum documento pessoal e nenhum familiar foi localizado a tempo, Pedro corre o risco de ser enterrado como indigente, devido à assistência social do hospital não emitir a declaração de óbito sem documentação com foto.
Fonte Folha do sul