Trágico: Motocicleta com duas mulheres bate de frente com carreta na BR-364, elas morreram na hora

Uma colisão frontal entre uma carreta bi trem e uma motocicleta, deixou duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 23:00h na altura do Km 464 da BR-364, localizado na divisa entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

As duas jovens moradoras de Jaru, Natiele Lizardo de Barros, 30 anos e Jaqueline da Silva Vanderlei de 23 anos, seguiam em uma motocicleta NXR Bros sentido Ariquemes, quando no referido local se chocaram frontalmente com a carreta que seguia sentido oposto.

LEIA MAIS

ASSISTA VÍDEO: apesar do ceticismo dos colegas, taxista de Ji-Paraná diz que “lobisomem” morto em sítio e filmado por ele “é real”

Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas


Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost

Mulher mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga

Com a violência do impacto as jovens foram arremessadas para fora da via e tiveram morte instantânea, o impacto foi tão violento que chegou a causar avarias consideráveis a carreta, e a motocicleta ficou destruída. Apesar do motorista do caminhão alegar que as jovens que invadiram a pista contrária, somente o resultado da perícia tecnico científica irá indicar quem causou o acidente.

Natiele trabalhava em uma empresa prestadora de serviços a concessionaria Energisa em Jaru, e a Jaqueline trabalhava como frentista em um posto de combustível na rua Rio grande do Norte.



Fonte: jaru on line