A reportagem recebeu a informação de que dois dos corpos dos cinco acidentados que morreram na noite de ontem em um trecho da BR 174, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT), serão sepultados em Campos de Júlio (MT).
Segundo o agente funerário responsável pelo serviço, Ademar da Silva, de 36 anos, que dirigia o veículo VW Gol evolvido na tragédia, será velado junto com o pré-adolescente Allan Ricardo, 12, na cidade mato-grossense onde ambos residiam.
LEIA MAIS
Tempestade solar pode desligar a internet do mundo em 2024; entenda
As outras três vítimas, Rosimaro Horondina, 42, Bruna Aparecida, 22, e o bebê dela, de apenas 03 meses de vida, seguirão para Ariquemes, onde serão sepultados. Nenhum dos corpos, no entanto, foi liberado pelo IML de Pontes e Lacerda (MT), onde foram realizadas as necropsias.
Os cinco mortos estavam vindo para Rondônia, onde participariam do velório de um familiar que havia morrido horas antes, também em decorrência de um acidente de trânsito.
O idoso José Antônio de Paula, de 74 anos, morreu na hora, após o cerro que dirigia se chocar violentamente contra um caminhão do DER. A colisão fatal aconteceu na RO 257, entre os municípios de Ariquemes e Machadinho do Oeste, em Rondônia. As vítimas do acidente em MT eram neto, filhos e genro do ancião, que invadiu a pista contrária e morreu preso às ferragens.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo cedido pelo site Rondoniaovivo
Fonte: folha do sul onlne