Quando se trata de crianças todo cuidado é pouco, pois qualquer falta de atenção, por menor que seja, pode provocar uma grande e irreversível tragédia. E foi exatamente isso que aconteceu no caso da família que você conhecerá a seguir.
Kache Wallis, que morava na cidade de Huricane, localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida depois de ser colocado para dormir na noite anterior e de ter sido dado como desaparecido.
LEIA TAMBÉM
Carro é esmagado por carreta e três pessoas morrem
Confusão: Vice-governador leva mordida de ex
Tristeza – Criança que se afogou em um balde não resiste e morre nesta sexta-feira, 6
Rondônia: Morre Policial Civil Isabel Paixão
Homem é multado em mais de R$ 1 milhão por desmatar área de reserva em Rondônia
BR-364: História da mulher que salvou a vida do neto antes de morrer carbonizada dentro de ônibus
Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja o barraco!
Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca
Prefeitura de Ministro Andreazza – RO comunica novo Processo Seletivo para Estagiários Visitadores
RO – Caminhonete capota e cai em ribanceira na BR-364
A avó da vítima relatou que o menino havia ido para a cama como de costume, usando seu pijama de Tartarugas Ninja. No dia seguinte, a família acordou e não encontrou mais o garoto em seu quarto nem em qualquer outro lugar da casa.
Os parentes do menino procuraram por toda parte, e após não conseguir achá-lo, decidiram chamar a polícia para denunciar o desaparecimento. As autoridades foram até o local e fizeram uma busca, mas também não encontraram Kache.
Depois de uma segunda busca das autoridades, o corpo da vítima finalmente foi encontrado, mas já sem sinais vitais, para tristeza da família, Kache estava dentro de uma caixa de brinquedos em seu quarto.
A polícia determinou que a morte foi acidental. A causa, de acordo com o laudo médico foi asfixia por posição, ou falta de ar devido à posição do corpo de uma pessoa. “Nossas sinceras condolências são enviadas a Kache e sua família“, disse a polícia.
Através de um site de arrecadação na internet, foi criado um fundo para tentar angariar dinheiro para as despesas em relação ao velório e sepultamento de Kache.
i7 News