Motorista flagrado fazendo sexo com carro em movimento é condenado

Um motorista, que foi flagrado fazendo sexo enquanto dirigia um carro na Rodovia AP-6, na região de Villacastín, na Espanha, foi condenado a seis meses de prisão. O vídeo do casal animado, registrado no ano passado, viralizou nas redes sociais. Aproximadamente um ano após o incidente, a polícia espanhola anunciou a pena ao infrator.

De acordo com os agentes espanhóis, a pena para quem pratica um ato sexual enquanto dirige é de dois anos de prisão, porém, como o motorista se apresentou à polícia, a pena foi reduzida.

Sexo em alta velocidade

A cena de um casal praticando sexo enquanto viajavam por uma rodovia na Espanha ganhou grande repercussão. Nas imagens é possível ver a mulher, sem roupa, no colo do motorista. Apesar do clima quente e de a mulher atrapalhar um pouco a visão do homem que conduzia o carro, o motorista conseguiu ultrapassar outros veículos.

Assista as imagens abaixo:


Motorista é condenado

Com base nas imagens, a polícia espanhola conseguiu identificar o automóvel dos envolvidos no ato proibido. Após iniciar a investigação, o motorista se entregou a polícia e confessou o crime.

Além disso, o homem revelou quem era a companheira. A pena, segundo a lei, para quem comete tal infração é de dois anos de prisão. Entretanto, a Justiça da Espanha reconheceu que o infrator colaborou com a polícia e reduziu a pena para seis meses, que podem ser transformados em regime de condicional.

As informações foram retiradas do site “Daily Mail”

Fonte RIC MAIS