Youtuber é morto a tiros após fingir assalto em pegadinha; atirador alegou legítima defesa

Diversos youtubers têm aderido às famosas pegadinhas para ganhar visibilidade, seguidores e curtidas nas redes sociais. Esse tipo de brincadeira costuma ser bastante atrativa para os internautas e rendem muitas views para os criadores, os tornando cada vez mais populares.

Mas infelizmente, nem todas as tentativas de pregar peças nas pessoas na rua dão certo. E foi exatamente isso que um jovem youtuber mostrou recentemente, pois acabou sendo assassinado a tiros após encenar uma pegadinha em público.

VEJA+Interior de Rondônia: Idoso de 82 anos é morto à facada a caminho de casa

Timothy Wilks tinha 20 anos de idade e estava fazendo uma brincadeira em público na qual fingia ser um assaltante. Durante a gravação da pegadinha, o jovem foi até um grupo de amigos e anunciou o assalto. Um dos rapazes que ele fingia assaltar estava armado e disparou contra ele.

O caso aconteceu na última sexta-feira (05/02), no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Na brincadeira, Timothy armou o assalto falso usando facas de açougueiro. Ao mostrar as armas, David Starnes Jr. sacou a sua e atirou.


O jovem, de 23 anos de idade, confessou ter matado Timothy, mas disse que agiu por acreditar que realmente se tratava de um assalto de verdade. O rapaz deve responder por homicídio em legítima defesa devido às circunstâncias. As autoridades estão investigando o caso para apurar a alegação do atirador.

Através das redes sociais, diversos amigos e seguidores que acompanhavam Timothy expressaram sua tristeza e condolências por meio de mensagens. A família do youtuber ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Fonte 1news