Um adolescente com 16 anos de idade cometeu suicídio no final da tarde desta terça-feira no curral de uma pequena propriedade rural no setor de chácaras localizado na RO-470 (Linha 200) próximo do lixão, ele foi encontrado pendurado em uma corda no curral da chácara onde estava tirando leite.
A família não autorizou a divulgação do nome do adolescente, no entanto como o corpo se encontra em uma funerária da cidade e ainda vai ser periciado pelo médico legista, a reportagem apurou que o corpo do rapaz enforcado encontrado por volta de 18h50 da noite de ontem.
VEJA+ Em Chupinguaia homem mata amigo que era empregado após derrota em partida de baralho
Segundo informações repassadas a reportagem, o corpo do garoto foi retirado da corda, já sem vida, pela mãe, avó e um irmão do adolescente, um momento muito doloroso para esta família.
Segundo informações colhidas com parentes o adolescente não tinha motivos aparente para torar a própria vida, ele não demonstrava nenhuma alteração.
Entretanto, nos últimos dias ele teria adquirido um aparelho celular e uma suspeita de que ele tenha sofrido bullying virtual foi levantada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Há outra hipótese para o suicídio, no entanto a publicação não conseguiu confirmar com a família.
A família está desolada. O corpo do jovem será periciado e o horário do sepultamento não foi divulgado. A editoria do site Correio Central respeita o pedido da família, porém o fato é noticiado em razão de se tratar de um possível suicídio motivado por ofensas virtuais.
Fonte: correiocentral