Agente penitenciário e mulher são encontrados mortos a tiros após discussão do casal

Um agente penitenciário, Anderson Borges Neves, 34, e a mulher, identificada como Geise Piedade Nonato, 25, foram encontrados mortos a tiros na tarde deste domingo (13) em um apartamento na Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

As informações iniciais são de que vizinhos ouviram o casal discutindo desde cedo e após algum tempo escutaram disparos de arma de fogo. Vizinhos disseram que o casal tinha se reconciliado recentemente e com frequência brigava no imóvel. A mulher tinha uma filha de outra relação.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Polícia Militar, rabecão e Perícia Criminal foram ao local. Acredita-se que o agente penitenciário matou a mulher com cinco tiros e depois tirou a própria vida com um disparo na cabeça.

Mensagem no Whatsapp pode ter motivado tragédia

Durante os trabalhos periciais, foi verificado que o agente penitenciário efetuou cinco disparos, sendo que dois atingiram a cabeça da mulher, um na dele e outros dois na parede.


Os investigadores acreditam que mensagens de outro homem contidas no celular da mulher tenha sido a motivação para a tragédia. Geise tinha uma filha de outro relacionamento, que o agente ajudava na criação.

O casal estava junto há muito tempo, entre idas e voltas, apesar de não dormir na mesma casa. A mulher trabalhava como vendedora de veículos novos e o agente tirava plantão no presídio Pandinha.

Os corpos foram removidos ao IML após os trabalhos da Perícia Criminal.