Em cidade de Rondônia corpo de mulher com cabeça esmagada é achado debaixo de lona

 Por volta das 09h deste domingo dia 08/03, um cidadão chegou a Unidade de Segurança Pública (UNISP) informando que passava pela Rua Fortaleza próximo a Av. Tabapuã quando em dado momento adentrou ao terreno baldio para urinar, e acabou avistando o pé de um cadáver embaixo de uma lona com alguns entulhos, o mesmo imediatamente correu até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) e informou o ocorrido.

Diante dos fatos a equipe de homicídios da Policia Civil juntamente com a Policia Militar se deslocaram até o referido endereço onde puderam constatar a veracidade das informações, sendo que o corpo estava embaixo de uma arvore coberto com uma lona e diversos entulhos como tijolos, e pedaços de pau. Os policiais puderam observar uma bolsa feminina e uma sacola pendurada na arvore, sendo que dentro da sacola tinha um cachimbo para uso de substancia de entorpecente, um pacote de bolachas e uma garrafa de agua.

Diante dos fatos a equipe da Perícia Criminal juntamente com o perito Gutemberg foi acionada e imediatamente compareceu ao local. Logo no inicio dos trabalhos ao retirar a lona o perito pode constatar que o corpo se tratava de uma mulher, a qual estava com seu rosto completamente afundamento com marcas visíveis de tijoladas ou pauladas, a mesma teria sido morta pela madrugada. Ao decorrer dos trabalhos o perito pode constatar uma das armas do crime, um tijolo o qual estava próximo ao corpo com marcas de sangue, sendo que o mesmo foi recolhido pela equipe da perícia.


Em analise ao corpo também pode se constatar que a mesma possuía uma perfuração tipo de faca na região do abdômen. Ao termino dos trabalhos periciais a equipe da Funerária Pax São Jorge compareceu ao local onde o corpo foi retirado levado até ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam tomados os procedimentos de praxe.

Fonte Ariquemes 190