Um idoso de 65 anos foi morto a facadas, na noite de terça-feira (25), em uma casa da rua Vale do Anari em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O filho da vítima foi quem encontrou o corpo, que tinha uma faca cravada no pescoço. A vítima foi identificada como José Braz Teixeira.
Aos policiais militares, o filho de José Braz contou que, ao entrar na residência, já encontrou seu pai ensanguentado e caído no chão.
VEJA+ Rondônia: Jovem de 23 anos passa mal no local de trabalho e morre
Ele então chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegarem no local, os médicos constataram que o idoso não tinha mais sinais vitais.
A PM também foi na casa, acompanhada da perícia. Na ocasião, foi constatado que José foi morto com duas facadas na costa e a faca usada no crime foi deixada ‘cravada’ no pescoço da vítima.
No quintal da residência foi localizada uma bicicleta (possivelmente pertencente ao autor do homicídio). O veículo foi apreendido e levado à Unisp de Ariquemes.
O corpo de José foi liberado ao IML após o local do crime ser periciado. A PM afirma que não havia testemunha que pudesse indicar quem seria o suspeito do assassinato.
A morte de José Braz deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios.
Por G1 RO