Mulher acusada de participar da decapitação de jovem é presa no interior de Rondônia


A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu, na manhã do último sábado, 05, uma mulher foragida da cidade de Porto Velho. Ela é suspeita de participação na morte e decapitação do jovem Rubem Arial Silva Souza, 18 anos, ocorrido na madrugada do dia 23 de junho deste ano, no residencial Morar Melhor, na capital rondoniense.

Na época do assassinato, a polícia portovelhense descobriu que pelo menos 28 pessoas estavam envolvidas no crime, sendo que 14 foram presas, incluindo um menor de idade.

VEJA+ Morre mais um médico por Covid-19 em Rondônia

Após diligências referentes à repressão ao tráfico de drogas, foi localizada a foragida Letícia S.a Nunes em um estabelecimento comercial, sendo constada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor da foragida, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho.

A acusada era considerada foragida após a deflagração da Operação “Louva-a-deus” da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, ocorrida na última sexta-feira, 04.

Após cumprimento do mandado de prisão, a conduzida foi encaminhada para casa de detenção de Cerejeiras, local onde está à disposição da justiça, e deverá ser recambiada a capital futuramente.


Fonte Folha do Sul On line