Um adolescente de 14 anos denunciou o padrasto por estupro na noite de quarta-feira (18) em uma residência na região Central de Porto Velho (RO). O suspeito de 36 anos se apresentou espontaneamente e foi preso.
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o adolescente tinha ido dormir na casa da mãe. Já na quarta-feira, ele enviou mensagem para o pai pedindo para ir buscá-lo, mas não explicou o motivo.
O pai foi até a residência e pegou o filho que estava inquieto e chorando. Durante o trajeto para casa, o pai insistiu com o filho e ele então revelou que quando estava dormindo o padrasto entrou no quarto e esfregou o órgão genital em sua boca. Neste instante, o pai surpreso com a atitude do marido de sua ex-mulher, foi até uma delegacia e denunciou o caso.
Com o número de telefone repassado pela vítima, os policiais conseguiram manter contato com o suspeito, que rapidamente foi até a delegacia e de maneira tranquila se apresentou dizendo que tudo seria apenas um mal entendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte Rondoniaovivo