A Central de Operações do 7º BPM recebeu uma denúncia anônima que uma mulher estaria sendo espancada por um homem na BR-364, Setor de Grandes Áreas em Ariquemes.
De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local e encontrou a vítima, a qual confirmou que tinha sido agredida e que os elementos foram embora. Ao ser questionada, a mesma informou que foi para o Motel com duas amigas, sendo mãe e filha, e dois desconhecidos, onde mantiveram relações sexuais.
VEJA+ BR-364: Mulher morre ao ser atropelada por caminhonete conduzida por deputado
Após saírem do Motel, um dos homens teria se irritado por ela ter consumido um valor alto e passou a agredir a mesma com socos na cabeça, pontapés e puxões de cabelo. Em seguida o agressor a deixou caída na via. Os PMs observaram que a mesma apresentava escoriações na mão esquerda e pelo corpo, sendo socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliada pela equipe médica de plantão.
Posteriormente os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para providências cabíveis.
Fonte Ariquemes190