Acidente entre ambulância e carro de passeio é registrado na BR-364

Na tarde desta terça-feira (8), um acidente foi registrado na BR-364, nas proximidades do ramal 7, em frente a uma escola. A colisão envolveu uma ambulância e um veículo de passeio modelo Fiat Palio.

Segundo informações preliminares, o carro de passeio teria tentado realizar uma manobra na rodovia quando acabou atingindo a ambulância. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS

Caminhoneiro, que morreu em acidente na BR-364, tinha prometido para mãe que seria sua última viagem

ASSISTA: Servidor é filmado “macetando” em gabinete de prefeitura


Ônibus tomba na BR-364 e deixa passageiros feridos

Rondônia: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa com sinais de tortura 

Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos. Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram a cena logo após o impacto, evidenciando a gravidade da colisão.

As autoridades devem investigar o caso para esclarecer as causas do acidente e apurar responsabilidades.

Participe do grupo “FECHADO” do WhatsApp e receba notícias primeiro!



Fonte: contilnetnoticias.com.br