Escalado para o elenco da nova versão de Pantanal, Juliano Cazarré pode ficar fora da novela. Segundo informações da coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, o ator se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19.
Na trama, o ator inicialmente viveria o peão Alcides, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM
RO – Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364
RO – Carro fica parcialmente destruído em acidente na BR-364
Rondônia: Motociclista foge de acidente e morre ao ser atropelado por carro em cruzamento
Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca
Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja o barraco!
A emissora não confirmou nem negou a atitude de Juliano Cazarré sobre a vacina e sobre continuar no elenco. . “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h (Um Lugar Ao Sol) para estrear antes”. O ator ainda não comentou o assunto.
As gravações estavam previstas para começar este mês, mas foram adiadas. As primeiras filmagens estão programadas par o Rio de Janeiro. A emissora está esperam a a pandemia ficar mais controlada para estender as locações para o Pantanal em cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.
A Globo também usará o recurso de cidade cenográfica nos estúdios da emissora, no Rio. No elenco estão confirmados Renato Góes, Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Dira Paes, Debora Bloch, entre outros.
fonte areavip