Luciano C. R., se apresentou no final da manhã desta quarta-feira (19) e confessou ser um dos autores do homicídio contra o empresário Antônio Romeu de Almeida, 46, na manhã da última sexta-feira (14), na Avenida Jorge Teixeira, próximo da rodoviária, em Porto Velho (RO).
Luciano confessou que junto com um empresário identificado como Rudson Rodrigues atiraram e mataram a vítima, sob a alegação de legítima defesa. Rudson ainda está foragido. Luciano afirma que o crime teria sido por motivos de mulher (passional).
VEJA+ Cachorro ‘avança’ na rainha Patixa Teló; veja o vídeo
Segundo apurou a reportagem a vítima Antônio Romeu teria ficado preso pelo um certo tempo por tráfico de drogas. Durante esse período, a esposa dele teria mantido um caso amoroso com o suspeito Rudson, que também é dono de um hotel na Avenida Jorge Teixeira, próximo da rodoviária.
Após sair da cadeia, Antônio Romeu (vítima) ficou sabendo sobre a traição e desde então trocava ameaças com Rudson. No dia do crime, Antônio Romeu teria ido até a frente do hotel de Rudson, ele estaria armado com uma pistola. Porém, Luciano e Rudson com duas armas de fogo foram mais rápidos e conseguiram matar o empresário Antônio Romeu com nove tiros. Na oportunidade, uma outra pessoa ainda foi vítima de bala perdida. Devido ter se apresentado de forma espontânea e fora do flagrante, Luciano ficará solto respondendo o processo.
Fonte Rondoniaovivo