O suicídio de uma jovem de apenas 14 anos de idade aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 29, na Linha 208, a aproximadamente 10 KM de Ji-Paraná. De acordo com a Guarnição que atendeu a ocorrência, composta pelo CB PM Valdeci e SD PM Possmoser, recentemente a adolescente foi morar com o namorado de 17 anos há aproximadamente 30 dias e nesta manhã o casal saiu junto de casa para prender bezerros. Em seguida, a garota se afastou e foi para uma pedreira.
VEJA+Mulher fica ferida após acidente entre caminhão e automóvel na BR-364
Já próximo do horário do almoço, o namorado foi chamar a jovem e ao se aproximar do local, a avistou caída. Pensando que ela estava desmaiada, o rapaz correu para sua casa e buscou ajuda. Mas quando os familiares chegaram, constataram que a adolescente estava sem vida.
Junto ao corpo foi localizado um pedaço de corda, onde, provavelmente a vítima tenha usado para se pendurar na árvore.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e constatou marcas no pescoço da jovem. A parte de trás do crânio também apresentava um afundamento, onde possivelmente a corda arrebentou e a vítima acabou batendo a cabeça contra a rocha.
Antes de se matar, a adolescente deixou uma carta para a família. Nas tristes linhas, a garota pede desculpas à sua mãe por não poder comparecer na sua festa de aniversário. No final, ela menciona que iria se matar para provar seu amor.
Fonte Comando190