Dois, dos cinco missionários que sofreram acidente na BR-364, seguem internados em RO

Duas jovens, que estavam no carro que vitimou três missionários na BR-364, em Ariquemes (RO), na madrugada de sábado (5), seguem internadas em Rondônia. As jovens, identificadas como Kerolen, de 22 anos e Ingrid, de 23 anos, estão em condições de saúde estáveis.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), Ingrid Gomes Calazans está internada no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Ela sofreu fratura na lombar e no ombro esquerdo. De acordo com a Secretaria, ela segue sendo acompanhada por médicos.

LEIA MAIS

Contadora fez publicação em Instagram poucas horas antes de morrer: “Hoje não tem historinha”

MT – Moradora de Pimenta Bueno morre após capotamento de veículo

MPRO instaura inquérito para apurar problemas no fornecimento de energia em Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe D’Oeste

Nota oficial de pesar – Acidente com três vitimas fatais na BR 364


Motorista, mãe e filha ficam presos às ferragens e morrem em acidente na BR-364

Kerolen segue internada no Hospital de Ariquemes e até o momento, não se sabe o atual estado de saúde dela.

Os outros três ocupantes do veículo, identificados como Camila, de 20 anos, Samuel, 20, e David, 21, morreram. De acordo com a organização missionária Jovens com uma Missão (Jocum), eles saíam de carro de Campo Grande para Porto Velho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 00h10. O carro onde os jovens estavam teriam colidido lateralmente contra um caminhão trator. O motorista do caminhão fez teste de alcoolemia, que deu negativo.

Vaquinha

A organização não governamental Jocum está fazendo uma arrecadação de dinheiro para bancar as despesas do transporte do corpo de Samuel Mark Evangelista Segovia, de 20 anos, de Rondônia para Campo Grande.

Toda a organização com a logística dos translados dos corpos e despesas com as famílias, será custeada pela entidade. A Jocum também alegou que vai providenciar o translado dos corpos, mas pediu ajuda financeira para que todos os processos sejam pagos.



Fonte: g1 ro