Em Cidade de Rondônia homem mata o vizinho a marretadas

Lucival Aires da Costa, 51, foi assassinado a marretadas pelo vizinho, Romeu V. A., 24, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. O crime brutal aconteceu na noite desta segunda-feira (19) em uma residência na Rua Providência, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado foi preso em flagrante.

O Rondoniaovivo apurou que Romeu estaria em casa no momento em que um irmão chegou e acendeu a luz de onde ele se encontrava. O acusado ficou revoltado com isso e foi para cima do irmão. Os dois travaram luta corporal e Romeu durante a briga teria ido na cozinha em busca de uma faca.

VEJA+Trágico acidente na BR-364, arranca cabeça de jovem motociclista

O irmão dele de 21 anos aproveitou este momento e correu para a rua. Romeu não conseguiu alcançá-lo e tomado pela fúria descontou toda a raiva no vizinho.


Ele invadiu a residência ao lado e com uma marreta assassinou Lucival com pancadas brutais na cabeça. Após o crime, Romeu voltou tranquilamente para casa e foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

Algumas testemunhas chegaram a dizer que o acusado teria problemas psicológicos, mas segundo a polícia, nenhum laudo foi apresentado. Romeu foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte Rondoniaovivo