PORTO VELHO – RO – A Família SÁ, radicada em Rondônia há mais de 60 anos, sofre um baque considerável com a covid-19. Somente nos últimos seis meses, perdeu quatro de seus membros.
DORIAN SÁ
Em julho deste ano, os familiares choraram o falecimento de Dorian Carvalho de Sá, 70 anos, vítima da Covid-19. Pioneiro da vida de Rondônia, Dorian era nascido em Humaitá no Amazonas e chegou a Porto Velho ainda na década de 70 e residiu no bairro do Areal durante longos anos.
VEJA+ Interior de Rondônia: Homem é encontrado morto em apartamento
RICARDO SÁ
No dia 02 de novembro, Ricardo Sá, 43 anos, comerciante radicado no vizinho município de Humaitá, perdeu para a doença, depois de ficar 10 dias hospitalizado em Porto Velho.
LUCIDEANE SÁ
Na última sexta feira, 01, faleceu a professora de educação infantil, Lucideane de Sá da Silva, 38 anos, após complicações decorrentes de infecção por COVID-19. Ela era docente na escola Classe A.
Lucideane foi diagnosticada com COVID-19 no dia 10/12/2020 com sintomas leves. No entanto, seu quadro veio a piorar nos últimos dias chegando a 90% dos pulmões comprometidos tendo que ser intubada com urgência no dia 14/12/2020.
CARLA JEANE SÁ
No dia 04/01, morre a irmã de Lucideane, a também professora, Carla Jeane Sá Carvalho da Silva, de 43 anos, pela mesma doença, após ficar hospitalizada por 20 dias e ter 80% dos pulmões comprometidos.
No caso de Lucideane e Carlá Sá – irmãs – ambas morreram com quarenta em oito horas de uma para outra.
Rondonotícias