Uma busca implacável que prolonga mais de 30 anos. André Correa Pinheiro, que neste ano completa 36 anos de idade, procura por parentes em Rondônia.
De acordo com as informações, o pai de André que é Rondoniense começou a trabalhar em uma mina de ouro, mas acabou falecendo. Viúva, a mãe de André, identificada como, Luzia Geraldo Correia, chegou a ter quatro filhos, sendo André (o mais velho), Roberto, Célia e Luciano, todos com a diferença de um ano de idade.
LEIA TAMBÉM
Rondônia: Morre aos 42 anos o empresário Gilmar da Hiper Motos
Pimenta Bueno: Operação apreende pedras de diamantes na casa de investigado por extração ilegal
Rondônia: Homem é executado com vários tiros na frente de conveniência
Rondônia: Morre o primeiro comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar
A mãe de André acabou se casando com um homem que chegou de São Paulo, chamado, Miguel Pinheiro, que registrou as crianças como filhos legítimos e foram embora morar no Paraguai. Chegando lá, dona Luzia engravidou de gêmeas e acabou falecendo no parto juntamente com uma das meninas, que ficou sob a tutela da família de Miguel e não sabem até hoje o paradeiro.
Miguel, ao invés de retornar à Rondônia e deixar as crianças com os demais familiares, decidiu ir para a cidade de Paraná/PR, levando Miguel e os três irmãos. Segundo o relato, as crianças foram maltratadas e abonadas, fato este que acabaram indo morar em um orfanato, mas após anos, os irmãos acabaram se encontrando.
De acordo com as últimas notícias, Miguel já faleceu, e André não tem notícias dos parentes que possa ter em Porto Velho. Na época dos fatos, André tinha (5), o irmão Roberto (4), a irmã (3) e o mais novo (2) anos.
Para André, o maior presente seria encontrar os parentes (tios, avós, primos) que estão residindo na capital Rondoniense. Os avós de André maternos são: Geraldo Joaquim e Alzira Correa; paterno Izabel Modesto Pinheiro.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos familiares, pode ser repassada através do número (41) 8474-4310.
Fonte: Newsrondonia