Os três mortos em acidente que envolveu ônibus e carreta em trecho da BR 364 na região central de Rondônia eram motoristas

A reportagem acaba de confirmar que os três mortos em um violento acidente envolvendo um ônibus e uma carreta num trecho da BR 364, entre Cacoal e Presidente Médici são todos motoristas: dois eram do coletivo de passageiros e o outro dirigia o veículo de carga.


 

LEIA MAIS

Em Cidade do Interior de RO – Jovem grava vídeo de despedida para a família

RO – Pastor aciona a PM após ser ameaçado de morte ao expulsar homem de igreja


Confusão Fatal: Vídeo mostra mulher tentando “reanimar” morto pela ex

Trágico – Irmãos de dois e cinco anos se afogam e morrem em açude de fazenda


O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 03, em uma curva da rodovia federal. As causas da colisão ainda não foram divulgadas, mas motoristas de outra companhia teriam dito que o condutor do ônibus invadiu a pista da carreta.
 
Junto à empresa Matriz, dona do ônibus e com sede em Goiânia, o site obteve a informação de que o veículo havia saído da capital de Goiás com destino a Rio Branco, no Acre.
 
Os dois motoristas mortos moravam, respectivamente, em Trindade e Goiânia, ambas em Goiás, e o caminhoneiro era do Paraná.

Os corpos dos três foram resgatados por uma funerária de Presidente Medici. Os feridos também foram levados para a mesma cidade, mas nenhum estaria em estado grave, segundo as informações iniciais.
 
A reportagem segue acompanhando os desdobramentos do caso.

fonte folha do sul on line