Um homem de 46 anos morreu na última quinta-feira (20) enquanto aguardava audiência de custódia em Porto Velho. O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) informou que o juiz percebeu o mal-estar e acionou o Samu, mas a vítima não resistiu.
A Secretaria de Justiça (Sejus) explicou que ele sofreu um mal súbito, mas a causa da morte ainda não foi divulgada, pois o laudo do Instituto Médico Legal (IML) continua em análise. O detento permaneceu sob custódia da Sejus por cerca de duas horas no Fórum antes da audiência.
LEIA MAIS
Mulher sofre mal súbito enquanto dançava em casamento; veja vídeo
Filho salva vida do pai duas vezes; entenda o que aconteceu
Espigão do Oeste: Homem é morto a facadas ao tentar impedir briga de casal
Acidente entre ciclista e motociclista deixa duas vítimas na BR-364
A prisão ocorreu um dia antes, após um roubo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima reagiu ao assalto, recuperou o celular e chamou a polícia. Os agentes encontraram o suspeito com ferimentos na cabeça e o levaram para a Central de Flagrantes, onde ficou detido antes da audiência.
A Sejus segue investigando o caso.

Fonte: com informações g1 ro