A prisão de um militar do Exército Brasileiro de 21 anos pelo crime de violência doméstica contra a esposa de 23 anos foi registrada na noite de terça-feira (09) em uma residência no bairro Flodoado Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). As agressões foram motivadas após briga do casal por curtidas no Facebook.
A reportagem obteve informações junto ao boletim de ocorrência que o militar teria curtido fotos de outras mulheres no Facebook e a esposa dele ao ver não gostou.
VEJA+ Pimenta Bueno: Estelionatários usam nome de empresa para aplicar golpes
Ela foi tomar satisfação e houve intenso bate-boca entre o casal. O militar teria quebrado o aparelho celular da esposa, que com raiva aplicou mordidas no braço dele.
O acusado investiu contra a mulher com empurrões, enforcamentos e dizia que ia agredi-la sem deixar lesões iguais em outra ocasião.
Depois do crime, o militar teria pego o filho do casal de sete meses e ido para a casa da mãe dele, local em que acabou preso pela Polícia Militar.
A jovem teria dito aos policiais que o marido ameaçou deixar ela com a cabeça raspada caso fosse preso. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte Rondoniaovivo