Morreu nesta segunda-feira (07) por complicações da Covid-19, a cabeleireira Geny Moreira, 75, em Porto Velho (RO). Geny era muito amada e querida por todos que a conheciam. Mãe de filhos que também seguem a profissão de cabeleireiro, a vítima teve agravamento do quadro de saúde e não resistiu.
Os filhos dela são proprietários do salão de beleza Black White Studium, na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO). Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Geny.
LEIA TAMBÉM
Casal é flagrado fazendo ”LOVE” em praia
Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca
Jovem de 21 anos morre após inalar ‘loló’
BR-364: Empresário é amarrado em mata e tem caminhonete roubada por ladrões
Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca
Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo
“Que notícia triste para começar o meu dia! Amiga irmã Geny Moreira , Deus deu e, ele te levou! Peça para Deus, descobrir como acabar com esse vírus maldito que está levando só gente que amamos! Muita luz na sua nova morada! Foi um imenso prazer te conhecer! Meus pêsames á família Black White Studium”, publicou uma das amigas da vítima. O filho dela, Edmilson Moreira, escreveu na rede social Facebook:
“Pensei que aos 55 anos de idade já tinha passado por todas as dores em que se passa um ser humano. Hoje estou acabado, a pior dor que senti está acontecendo. Perdi minha mãe Geny Moreira. Que Deus a receba em seus braços. Vou continuar a passar tudo que aprendi dela. Sua arte, seus conselhos, sua alegria contagiante e amor pelo próximo. Dorme com Deus mãe!”
Fonte Rondoniaovivo