Rondônia: Morre jovem que estava internada vítima de acidente entre jet-skis

A jovem Vanessa Gabriela Nery, 21 anos, que ficou gravemente ferida, após um acidente envolvendo dois jet-skis, ocorrido no dia 11 de julho deste ano, em Candeias do Jamari, morreu no Hospital Samar, nesta terça-feira (14).

Segundo apurou a reportagem a jovem estava internada na UTI do Samar, tentando se recuperar, mas ela não resistiu às complicações do acidente e morreu nesta terça-feira.

LEIA MAIS

Interior de RO – Mãe e filho são encontrados mortos; autor do crime não foi localizado

BR-364: Vídeo mostra incêndio consumindo cabine de carreta em RO

Jovem é encontrado morto boiando em rio às margens da BR-364

Testemunho de garotinha de 08 anos que assistiu a morte dos pais em trágico acidente na BR 364 comove cristãos e viraliza no WhatsApp

Interior de RO – Homem é baleado em pátio de posto de combustível

Inmet emite alerta de chuvas intensas na capital e outras 17 cidades de Rondônia

Interior de RO – Sem saber que estava grávida, mulher de 30 anos dá entrada na UPA se queixando de fortes dores e bebê nasce “no susto”

Menino que se afogou em excursão escolar pediu viagem como presente de aniversário: ‘mãe, só me dá o passeio’’


RO – Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-364

Rondônia: Pastora vai chamar filho de 17 anos para ir à igreja e o encontra morto

Vanessa chegou a passar por algumas cirurgias, inclusive um procedimento no membro inferior onde sofreu fratura de tíbia. Ela chegou a perder a sensibilidade do movimento nos membros superiores, mas depois foi voltando aos poucos.

Ela também chegou a ficar com falta de sensibilidade nos membros inferiores, segundo a equipe médica que acompanhava a jovem.

O acidente

No dia do acidente, Vanessa, e outra amiga, estavam andando de jet-ski conduzido por um homem, quando foram atingidas por outro veículo aquático.

Com a forte colisão, as duas jovens foram jogadas na água e ficaram desacordadas. Uma testemunha que presenciou o acidente conseguiu tirar as vítimas da água, colocou em um barco e fez reanimação cardíaca.

Rapidamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas conscientes para o hospital.

O caso mais grave era o de Vanessa, já que ela apresentava cortes profundos e fratura no corpo. Ela foi levada para Hospital João Paulo II.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente já foram ouvidos.

fonte rondoniagora