Morreu na noite da última segunda-feira (21), o professor Marcos Rodrigo Veigant, 33 anos, vítima de covid-19, em Porto Velho. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Cemetron. Marcos foi acamado no último dia 2 de junho, na ala covid do hospital, com 50 % dos pulmões comprometidos.
LEIA TAMBÉM
Rondônia: Homem morre depois cortar acidentalmente o pescoço com motosserra
BR-364: Motociclista morre após invadir pista e bater de frente com carro
Mulher corta e cozinha órgão genital do marido depois de matá-lo
Brasil – Amigas saem no tapa por causa de shortinho
Grávida morre por choque elétrico ao mexer em antena de TV usando faca
Ao longo dos dias, ele foi apresentando variações no estado de saúde mas, infelizmente, não resistiu ao agravamento da doença. Durante o período em que ficou internado familiares e amigos fizeram correntes de orações pedindo a recuperação de Marcos. Nas redes sociais, várias foram as mensagens de pesar pelo falecimento do educador.
Veja algumas delas:
“Ele é um paciente jovem, com grandes chances de melhoras. Será necessário aguardar as próximas 48 horas para um resultado mais preciso. Agradeço a cada um de vocês que estão em oração pelo meu irmão.
(Marcos: 9.23 – “Se podes?” disse Jesus: “Tudo é possível àquele que crê)”, disse Tania Veigant, irmã de Marcos. “Vamos continuar nossas orações, continuar confiantes, então em nome da família meu muito obrigada a todos.
Qualquer informação a gente continua comunicando vocês”, escreveu uma outra irmã do professor.