Rondônia: Papiloscopista da Polícia Civil morre após sofrer mal súbito no trabalho

O papiloscopista da Polícia Civil de Rondônia, Agnaldo Gomes Januário, morreu nesta quarta-feira (05) após passar mal durante o plantão que cumpria no Instituto de Identificação, em Porto Velho. 

O policial civil acabou indo a óbito em virtude de problemas cardíacos, tendo um infarto fulminante. O Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia emitiu nota lamentando a morte do servidor público. Veja abaixo: A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento do perito papiloscopista Agnaldo Gomes Januário, ocorrido nesta quarta-feira (05), em Porto Velho, em decorrências de problemas cardíacos. 

VEJA+ Rondônia – Mulher morre atropelada por carreta após moto colidir em viatura da PM

Agnaldo trabalhava no Setor de Perícias em Local de Crime do Instituto de Identificação na Capital.  Com sua lisura e competência, ajudou na consolidação da Polícia Civil, desempenhando sua função com zelo e eficiência. Sua partida deixará uma imensa lacuna na Polícia Civil, bem como na comunidade.


FULMINANTE: Papiloscopista da Polícia Civil morre após sofrer mal súbito no trabalho

Ele ajudou a combater o crime, a garantir a ordem e segurança da população. Consternada, a diretoria do Sinpol-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de Agnaldo Gomes Januário em seu Reino de Glória. O local do velório e sepultamento ainda será divulgado pela família.

fonte rondoniavivo